Bolsa de Valores de Cabo Verde (BVC) participa na XXª Edição da Feira Internacional de Cabo Verde - FIC

21/11/2016
A Bolsa de Valores de Cabo Verde, S.A, marcou presença na Feira Internacional de Cabo Verde – FIC, cuja XXª Edição, este ano sob o lema "20 Anos Conectando as Economias do Mundo", decorreu de 16 a 20 de Novembro, na cidade da Praia.
 
Para a BVC, naquela que foi a sua segunda participação, foi uma excelente oportunidade de estar mais perto do público e criar oportunidades para o desenvolvimento de um ambiente de negócios favorável à criação e crescimento das empresas em Cabo Verde e ainda, no âmbito do seu projeto de Literacia Financeira, uma oportunidade de dar a conhecer ao público mais sobre o mercado financeiro e de Capitais Cabo-verdiano.
 
A cerimónia de inauguração, presidida por Sua Excelência o Senhor Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Dr. José Ulisses Correia e Silva, teve lugar no dia 16 de Novembro nas Instalações da FIC em Achada Grande Frente.
Para o PCA da FIC, Dr. Gil Costa, a consolidação do evento, enquanto plataforma internacional de negócios, tem permitido ao país conhecer inquestionáveis ganhos de competitividade, desde um melhor binómio preço/qualidade, a uma diversificação crescente de bens, serviços e novos negócios, onde a inovação tem qualificado neste salão, não podendo deixar de realçar que, graças a este evento multissetorial, Cabo Verde tem-se posicionado cada vez mais como um estratégico hub para a nossa sub-região e PALOP.
E é neste contexto que participaram mais de 100 expositores, bem como um elevado número de visitantes profissionais, todos eles das mais diversas nacionalidades, o que de per si realça sua pertinência na agenda empresarial nacional.
 
« voltar

Achada de Santo António n.º 16 C.P. 115/A (+238) 260 30 30/31/32 (+238) 260 30 38 bvc@bvc.cv