menu
Card image

A Bolsa de Valores de Cabo Verde, S.A. (BVC), procedeu hoje, 05 de janeiro, à apresentação do resultado da oferta particular e de admissão à cotação de 240 obrigações, ordinárias, escriturais, nominativos, de valor nominal de 10.000.000 escudos, cada

A Bolsa de Valores de Cabo Verde, S.A. (BVC), procedeu hoje, 05 de janeiro, à apresentação do resultado da oferta particular e de admissão à cotação de 240 obrigações, ordinárias, escriturais, nominativos, de valor nominal de 10.000.000 escudos, cada, representativas do empréstimo obrigacionista do International Investment Bank, S.A.
A presente oferta particular, cuja liquidação física e financeira se verificou a 28 de dezembro de 2022, e que representa, em termos de montante, a maior de sempre numa única série, tem como finalidade o financiamento da atividade da Emitente, garantindo aos investidores uma remuneração potencialmente superior à das aplicações tradicionais, mas com a exigência do capital garantido.
A BVC, visando servir a economia real, vem oferecendo alternativas de financiamento e investimento, em condições favoráveis, a emitentes e investidores, através da intermediação financeira, conforme sua missão.

Fale Connosco

expand_less