menu
Card image

APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA 1ª EMISSÃO AZUL EM CABO VERDE

 
A Bolsa de Valores de Cabo Verde, S.A. (BVC), procedeu hoje, 08 de março, à apresentação do resultado da oferta pública e de admissão à cotação de 25.000 obrigações, ordinárias, escriturais, nominativos, de valor nominal 10.000 escudos cada, representativas do empréstimo obrigacionista do International Investment Bank, S.A (iib).
A emissão destas Obrigações Azuis (Blue Bonds) visa possibilitar o desenvolvimento de projetos estruturais na área da Economia Azul, bem como dedicar um mínimo de 50.000.000 CVE (podendo ir até 100.000.000 CVE) ao desenvolvimento e inclusão financeira nesse mesmo setor, viabilizada através de financiamentos diretos ou através de Instituições de Micro-finanças para apoiar o acesso ao crédito de pequena escala a particulares e pequenas empresas nos setores marítimo e pesqueiro sustentáveis.
A BVC, visando servir a economia real, vem oferecendo alternativas de financiamento e investimento, em condições favoráveis, a emitentes e investidores, através da intermediação financeira, conforme sua missão.

Fale Connosco

expand_less