menu
Card image

Dia Mundial da Poupança

No âmbito do Dia Mundial da Poupança, celebrado a 31 de outubro, a Bolsa de Valores de Cabo Verde (BVC), através do Departamento de Operações de Mercado, realizou no passado dia 28 de outubro um workshop destinado aos elunos do 1.º, 3.º e 7.º ano de escolaridade da Escola do Milho Branco, num total de 78 estudantes, no Salão Paroquial do Milho Branco. Este workshop teve como objetivo partilhar com as crianças e jovens a importância da poupança e contou com a parceria da Câmara Municipal de São Domingos e do Banco de Cabo Verde.

Através do vídeo sobre a “Poupança” produzido em parceria com o Grupo Tikai foram abordados vários temas relacionados à Poupança. Assista aqui

A BVC vem, ao longo dos anos, promovendo a educação e literacia financeira realizando, assim, ações formativas a diversos segmentos do público, um pouco por todo o país.

 

Cidadãos com educação e literacia financeira criam efeitos multiplicadores e acrescentados na economia. Tomam melhores decisões para os próprios, para as suas famílias, aumentam a estabilidade económica e o seu bem-estar.

Fale Connosco

expand_less